Parceiros



A+ Club de Sapucaia busca parcerias e soluções econômicas em encontro com CDL de Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Reunião aproxima entidades e abre diálogo para fortalecer o desenvolvimento regional.

 

Representantes do A+ Club de Sapucaia participaram, nesta segunda-feira (8), de uma reunião na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Três Rios, atendendo ao convite do presidente da entidade, Roselito Ventura. O encontro teve como objetivo apresentar o grupo sapucaiense e discutir possíveis caminhos para impulsionar a economia local.

Durante a visita, foram debatidas propostas de cooperação entre os dois municípios, com foco no fortalecimento do comércio, no incentivo ao empreendedorismo e na criação de estratégias conjuntas para estimular o desenvolvimento regional. Segundo os participantes, o diálogo foi produtivo e abriu espaço para futuras parcerias.

Os representantes do A+ Club destacaram a receptividade da CDL trirriense e afirmaram ter saído do encontro otimistas com a disposição da entidade em colaborar com iniciativas que possam beneficiar Sapucaia. A expectativa é de que novas reuniões sejam realizadas para aprofundar as propostas discutidas e transformar as ideias em ações práticas.

A aproximação entre os grupos reforça a importância da integração regional como ferramenta para enfrentar desafios econômicos e criar oportunidades para comerciantes, empreendedores e moradores das duas cidades.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo