Parceiros



Decoração e parte da programação de Natal serão mantidas em Petrópolis até o Dia de Reis

Autoria: Redação  |  Fotos: Marcelo Piu



A decoração e parte da programação de Natal serão mantida em Petrópolis até o dia 6 de janeiro, quando é comemorado o Dia de Reis. As apresentações diárias do túnel de luz de 100 metros de extensão continuarão na Rua 16 de Março, no Centro.

O espetáculo de luzes que acende e apaga de maneira sincronizada, com músicas que duram cerca de seis minutos, só não irá acontecer no domingo (31) e na segunda-feira (1º). O mesmo vale para o vídeo mapping exibido na fachada do Palácio Amarelo, que vai acontecer nos fins de semana, e será suspenso apenas no Réveillon.

A árvore flutuante no Lago do Quitandinha, assim como a iluminação do prédio, que foi um dos maiores cassinos da América Latina na década de 1940, também permanecem até janeiro.

Desde o início deste mês, 2 milhões de lâmpadas iluminam a Cidade Imperial, que investiu mais de R$ 1,2 milhão na decoração Natalina.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo