Parceiros



‘Estação Natalina’ leva visitantes ao Centro Cultural de Paraíba do Sul neste fim de ano

Autoria: Redação  |  Fotos: CentroSul Notícias



Com uma visão criativa, simples e de valorização das nossas potencialidades culturais, a prefeitura, por intermédio da Fundação Cultural, mostrou que é possível fazer o Natal ser lembrado mesmo quando há escassez de recursos públicos, gerada pelo corte de verbas aos municípios e a grave crise político-econômica do país.

Intitulado “Estação Natalina”, fazendo referência à antiga Estação Ferroviária, o Centro Cultural Maria de Lourdes Tavares Soares há anos não era tão frequentado como neste fim de ano. Ornamentada com arranjos natalinos, contornada com luzes de led e totalmente decorada, a “Estação Natalina” deu certo e caiu no gosto dos sul paraibanos, ao lado do Cinema Nívea Stelmann, uma sala abandonada que virou a “Casa do Papai Noel” e abrigou o bom velhinho durante todo mês. E foi ele quem chamou a atenção da criançada! Durante todos os dias dezenas de famílias iam até lá apenas pra vê-lo.

Em seus arredores, árvores de Natal e ainda mais criatividade... Bandas, grupos de dança, corais e várias novidades pra atrair ainda mais curiosos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo