Parceiros



Teatro de Macaé terá espetáculos de alunos da Escola Municipal de Dança

Autoria: Redação  |  Fotos: Ascom Macaé



O Teatro Municipal de Macaé será palco nesta semana de dois espetáculos para celebrar o término do ano letivo da Escola Municipal de Dança. As apresentações serão realizadas de quinta-feira (7) a sábado (9) e têm entradas gratuitas.

'Memórias' é o nome da primeira apresentação, programada para esta quinta-feira (7) às 20h30. A segunda será 'Gala Macaé', que se divide em seis sessões: na sexta (8) às 19h e 21h; e no sábado (9) às 10h, 14h, 16h, 18h. Cada sessão terá tempo estimado de 50 minutos.

Em 'Memórias' um grupo de bailarinas irá revisitar as lembranças boas e ruins que marcaram suas vidas e o aprendizado da dança, demonstrando no palco o que representa essas memórias através dos passos de balé contemporâneo. São alunas das turmas de nível mais avançado, com idades acima de 16 anos.

O espetáculo "Gala Macaé" é formado por um conjunto de coreografias divididas em sessões, compostas por trechos de renome dos balés de repertório, contemporâneo, jazz musicais e danças urbanas, proporcionando ao público diferentes tipos de emoções em uma mistura de ritmos contagiantes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo