Parceiros



Secretaria de Assistência Social promove abertura das festividades natalinas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sapucaia realizou, através dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Pião e Anta, a abertura oficial das festividades natalinas nesta segunda-feira, dia 04 de dezembro. Na ocasião, foi realizado um encontro histórico do Serviço de Convivência para Idosos de Anta, que foram visitar o Projeto Viver do Pião. Os grupos cantaram músicas natalinas e declamaram poesias, fazendo daquele fim de tarde um dia mais que especial.

Mais de 40 idosos frequentes do Serviço de Convivência dos CRASs estiveram presentes neste momento que, de acordo com a secretária de Assistência Social, Cleuza Galluzzi, foi excelente pra relembrar os grandes clássicos de Natal na voz de Simone e Roberto Carlos, além da música “Aleluia” tema de um clipe gravado pela terceira idade de Anta no dia 28 de novembro, que em breve será divulgado para todos os cidadãos sapucaienses, com os votos de um Feliz Natal. “Que a esperança nunca nos abandone em meio às inúmeras tribulações cotidianas e que o verdadeiro sentido do Natal seja vivido por todos nós!”, deseja a secretária Cleuza Galluzzi.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo