Parceiros



Prefeitura de Três Rios realiza recapeamento asfáltico

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios retomou nesta terça-feira (05) a realização dos serviços de recapeamento asfáltico nas principais ruas da cidade, aproveitando um período de trégua dado pelas chuvas. O serviço recomeça pela Rua Isaltino Silveira, uma das principais vias de acesso e que recebe um grande fluxo diário de veículos de pequeno e grande portes.

Serão mais de 16 toneladas de asfalto nesta primeira etapa. Além do recapeamento, a Secretaria de Obras irá realizar ainda a correção de drenagem em alguns pontos da via e, durante a operação, a Guarda Municipal estará auxiliando na organização do trânsito.

Todo serviço será executado com recursos próprios do município, o que só está sendo possível graças à redução de despesas determinada pelo prefeito Josimar Salles. A responsabilidade na aplicação dos recursos públicos é uma das principais marcas da atual gestão.

A Rua Isaltino Silveira será a primeira a receber o recapeamento por se tratar de uma via de trânsito intenso, tanto de veículos leves quanto de caminhões, pois é também a principal rota de acesso de carretas ao Condomínio Industrial da Santa Matilde. Mas, seguindo o cronograma da Secretaria de Obras, diversas ruas serão contempladas, no centro e nos bairros.

"Essas ações de recuperação das ruas, de recapeamento asfáltico, só estão sendo possíveis porque apertamos o cinto desde janeiro, reduzindo despesas em todas as secretarias. Neste momento de crise, precisamos ter responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, que são escassos. O serviço vai começar pela Isaltino Silveira, que recebe um tráfego intenso de veículos, mas será levado para as principais ruas da nossa cidade, garantindo a segurança e a tranquilidade de motoristas e pedestres", afirmou o prefeito Josimar Salles.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo