Parceiros



Ônibus são depredados durante protesto de moradores em Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Cléber Rodrigues



Quatro ônibus da empresa Rogil, responsável por linhas em Campos dos Goytacazes na zona rural da cidade, tiveram vidros quebrados durante uma manifestação de moradores nesta segunda-feira (4). A manifestação foi em Três Vendas. Os moradores reclamam da linha que vai até Rio Preto. O protesto começou pela manhã em função da interrupção do serviço de transporte na localidade durante duas semanas, de acordo com os moradores.

Um grupo utilizou pedras, pedaços de madeira e um extintor de incêndio para quebrar os vidros do veículo, que foram totalmente destruídos com a ação.

Com a ausência de transporte público como ônibus e vans, estudantes e moradores de Rio Preto relatam que estão gastando três vezes mais para chegar até o Centro de Campos.

A manifestação começou na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 9h. Moradores de Três Vendas fecharam os dois sentidos do km 120 da BR-356 para protestar contra a falta de transporte público. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, 120 pessoas participaram do protesto até o início da tarde. As atividades da empresa Rogil estão paralisadas porque os funcionários alegam que estão sem receber os salários.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo