Parceiros



Jovem furta animal e troca por drogas em Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Late Mia



Um jovem de 22 anos é acusado de ter furtado um filhote de Pitbull no último sábado, 02 de dezembro, com três meses de vida, em uma residência no Morro São Geraldo, em Além Paraíba. 

Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a proprietária do cachorro foi informada por populares que uma pessoa estaria com seu animal de estimação. Após a mulher ter feito contato telefônico, o homem ficou de devolver o animal no bairro Vila Caxias. No entanto, na hora marcada para o encontro, o jovem fugiu e saiu em disparada, passando pela localidade conhecida por "cano preto". 

Após ter cometido o furto no último sábado, o infrator teria trocado o animal por várias pedras de crack no Morro do Cipó, também em Além Paraíba. 
Antes disso, ele teria tentado vender o filhote de pitbull na porta de uma danceteria na Ilha do Lazareto. 
No mesmo dia do furto, por volta das 19 horas, a Polícia Militar realizou rastreamento nos bairros da cidade à procura do suspeito. Após 40 minutos de buscas, Os policiais foram informados que o jovem estaria imobilizado por populares no Morro São Geraldo.

O infrator saiu da prisão e estava cumprindo pena em regime domiciliar desde o dia 22 de novembro. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil Regional de Leopoldina. 
Até o fechamento desta edição, a reportagem ainda não tinha sido informada sobre a recuperação do animal. 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo