Parceiros



Jovem é baleado durante assalto em praça de Campos dos Goytacazes

Autoria: Redação  |  Fotos: web



Um jovem de 25 anos foi baleado na perna durante um assalto neste domingo (3) em Campos dos Goytacazes. O suspeito de cometer o crime é procurado pela polícia. De acordo com o delegado da 134ª Delegacia de Polícia, Pedro Emílio, o caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

O jovem estava saindo de um bar na Pracinha do Sossego, no bairro Parque Tamandará, quando foi abordado por um homem. Ele levou a carteira e o celular da vítima antes de efetuar o disparo. Após cometer o crime, o homem fugiu em direção a uma comunidade que fica próxima ao local. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ferreira Machado. Segundo o delegado, a Polícia Civil vai analisar imagens de câmeras de segurança de ruas próximas a Praça do Sossego para tentar identificar o bandido.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da unidade e aguarda informações sobre o estado de saúde da vítima.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo