Parceiros



PM detém suspeito envolvido em assalto e localiza parte da carga roubada em Macaé

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um dos suspeitos envolvidos em assalto a uma joalheria foi detido pela Polícia Militar na quinta-feira (30) em Macaé. Os agentes do 32º BPM conseguiram localizar também parte da carga roubada. O crime aconteceu na noite do dia 22 de novembro. Suspeito foi encontrado no bairro Lagomar após denúncia anônima.

Segundo a PM, o homem confessou a participação no assalto após ser abordado pelos agentes. Depois de receberem outra informação, os agentes seguiram até a casa de outro suspeito, que não foi encontrado. Uma testemunha que estava no local, porém, contou à polícia que havia uma bolsa escondida nos fundos da residência, informou a corporação. Ainda de acordo com a PM, foram encontrados 15 anéis, 11 relógios, uma camisa vermelha e um boné cinza, que aparecem sendo usados pelo suspeito no vídeo das câmeras de segurança da loja.

O caso foi registrado na 123ª DP, onde o primeiro suspeito permaneceu preso e a testemunha foi ouvida e depois liberada.

A joalheria assaltada fica no shopping da cidade. Na noite do dia 22, quatro homens armados entraram na loja, que estava sendo fechada, e roubaram todas as mercadorias expostas na vitrine. No momento do crime, um evento infantil estava acontecendo em um parque ao lado do local e houve tumulto. Ninguém se feriu.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo