Parceiros



Motorista de ônibus é morto a tiros na Vila do Pião nesta sexta

Autoria: Blog Adenilson Mendes  |  Fotos: Blog Adenilson Mendes



O motorista de um ônibus que fazia o transporte municipal de Teresópolis foi morto a tiros após ter sido rendido dentro do veículo na noite desta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, Wallace José Moraes, que fazia a linha 2033 (Teresópolis x Vila do Pião), foi assassinado após ser obrigado a dirigir pela BR-116 até o distrito de Sapucaia.

De acordo com o cobrador do ônibus, após o desembarque de todos os passageiros, o criminoso rendeu ele e o motorista, pediu o celular de ambos e mandou que o ônibus retornasse a Teresópolis. Na altura do km 52 da BR-116, na localidade de Quebra coco, próximo ao acesso da cidade de São José do Vale do Rio Preto, o homem mandou que o motorista encostasse o ônibus e que o cobrador descesse e seguisse sem olhar para trás. Quando estava a certa distância do ônibus, o funcionário ouviu alguns disparos e, logo em seguida, o acusado subiu em uma moto que já o aguardava.

Segundo um amigo da vítima, o motorista se envolveu com uma mulher casada há algum tempo atrás e o marido dela descobriu. Após isto, ele vinha sofrendo ameaças e chegou a prestar queixa na Delegacia de Sapucaia.

O motorista era natural da cidade de Espera Feliz e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. O caso é investigado pela 110ª Delegacia de Polícia.

A reportagem tenta contato e aguarda um posicionamento da empresa de ônibus em que o homem trabalhava.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo