Parceiros



Homem que participou de assalto à loja da Vivo em Além Paraíba é preso

Autoria: Redação  |  Fotos: Adenilson Mendes



A Polícia Militar de Leopoldina prendeu um homem que participou do assalto à loja da Vivo, em Além Paraíba, no dia 21 de novembro. Na ocasião, dois bandidos, um deles armado, levaram cerca de 40 aparelhos celulares, sete tablets, seis modens, celulares dos funcionários e o gravador das imagens captadas pelas câmeras de segurança da loja, além de R$930,00 em dinheiro.

Após o acesso às imagens da ação dos bandidos, fotos dos ladrões começaram a ser divulgadas. Na tarde da última quinta-feira, 30 de novembro, a Polícia Militar mineira localizou um dos participantes do assalto. 

Pablo Duarte de Castro, 34 anos, conhecido como "pablinho", tem antecedentes criminais e é um velho conhecido da polícia. Após a localização do criminoso, chegou-se à conclusão do crime por ele praticado. Após isto, foi feito contato com as autoridades policiais de Além Paraíba e um mandado de prisão foi expedido.

O infrator foi preso no centro de Leopoldina e encaminhado para o presídio de Além Paraíba, onde foi reconhecido pelas vítimas.

O segundo participante do assalto à loja da vivo continua desaparecido. A investigação e as buscas continuam.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo