Parceiros



Corrida de garçons leva descontração para festival gastronômico em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Aline Rickly



A corrida de garçons, realizada na manhã desta sexta-feira (17) na sede da Inter TV em Petrópolis, integrou a programação da 17ª edição do Petrópolis Gourmet, que termina nesta segunda-feira (20). Os cinco garçons e três garçonetes mostraram equilíbrio em um dos momentos mais divertidos do evento deste ano.

Durante a corrida, os participantes tiveram que equilibrar uma bandeja com uma cerveja e uma taça, e passar pelos obstáculos.

Para o presidente do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Samir El Ghaoui, a corrida representa um momento de descontração e harmonia entre os profissionais.

Uma das vencedoras da prova, Adriana Nogueira, de 30 anos, trabalha como garçonete há 10 e afirma que gostou de participar da brincadeira. Para ela, esta é uma oportunidade de se reunir com os colegas da mesma profissão.

Diego Alves, de 19 anos, participou pela primeira vez da corrida e confessou que teve dificuldade para equilibrar a bandeja com a cerveja e a taça. Apesar disso, ele foi um dos vencedores da prova e disse que pretende voltar a participar nos próximos anos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo