Parceiros



Prefeitura de Além Paraíba e Associação Comercial realizam inauguração do 2º Natal Iluminado

Autoria: Redação  |  Fotos: Dauro Machado



A Associação Comercial de Além Paraíba, em parceria com a Prefeitura, inaugurou na noite desta sexta feira (17) o 2º Natal Iluminado da cidade. O evento foi um sucesso, como o ocorrido no ano passado. A Praça Prefeito Elias Fadel Sahione recebeu a decoração especial com esculturas natalinas, além de iluminação e de uma grande árvore de Natal. A Casa da Cultura se transformou na Casa do Papai Noel e a Ponte Armando Godoy (Ponte do Porto) recebeu adereços e o pórtico ficou iluminado.

Segundo informações da Associação, a Rua Adão Araújo também receberá decoração especial neste ano. A inauguração teve início com as rápidas palavras do empresário João Hermelindo de Andrade Silva (João da Drogalém), que mais uma vez comemorou a parceria com a Prefeitura e falou da importância do Projeto. Em seguida foi a vez do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior falar, ele reafirmou que sua administração estará sempre em parceria com a Associação Comercial para ações que incentivem o comércio e fomentem o desenvolvimento de Além Paraíba.

Após os rápidos pronunciamentos, foi a vez da Sociedade Musical Carlos Gomes se apresentar para um grande público que estava presente à inauguração com a chegada do Papai Noel. Diretores da Associação Comercial também marcaram presença, entre eles a empresária Rosinha, que deve ser a próxima Presidente da entidade. O Prefeito estava acompanhado da Primeira Dama, Dona Glaciele Souza e da filha Ana Elisa. A Secretária de Educação, Professora Cláudia Amaral, esteve presente assim como a Vereadora Guará das Voluntárias. O Chefe de Gabinete do Prefeito, Pablo Teófilo, também compareceu ao evento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo