Parceiros



Três Rios têm dois times desfilados na Federação de Futebol

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) desfiliou, nesta terça-feira (7), 16 dos 19 clubes notificados há uma semana por conta da inatividade por período superior a dois anos. Apenas Arturzinho, Canto do Rio e Cardoso Moreira conseguiram a manutenção, ao menos provisória, do vínculo com a entidade, após ponderações junto à presidência.

No último dia 30, a entidade notificou as 19 equipes e deu como prazo 18h30min desta segunda (6). Contudo, de acordo com nova resolução, apenas os três já citados se manifestaram com o que a Federação chama de "ponderações consistentes". As demais agremiações não responderam ou "expuseram argumentos incapazes de impedir o processo de desfiliação".

Desta forma, os 16 clubes que foram desfiliados não fazem mais parte do quadro da Federação, perdendo assim direito a voto e a possibilidade de participar de competições promovidas pela entidade. A decisão cabe recurso no TJD/RJ e não impede que as agremiações retornem.

A lista de clubes desfiliados são: Apolo, América de Três Rios, Aperibeense, Atlético Rio

Rio Branco, Condo, La Coruña, Marinho, Everest, Fênix, Imperial, Nilópolis, Quissamã, Rio das Ostras, São Pedro e Três Rios.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo