Parceiros



Petrópolis: Homem é detido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas

Autoria: Redação  |  Fotos: Redação

Um homem de 21 anos foi detido na noite de segunda-feira (9) suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Petrópolis. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ter escondido 44 cápsulas de cocaína no muro de uma escadaria na Rua João de Deus, no Quarteirão Brasileiro. Segundo a PM, um menor de 15 anos também foi apreendido durante a operação.


Ainda de acordo com a PM, os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro. A Polícia Civil informou que o jovem de 15 anos foi apresentado ao Ministério Público na tarde desta terça-feira (9), mas que ainda não há informações sobre os procedimentos que serão adotados.
Com relação ao suspeito de 21 anos, a polícia informou que ficou preso, foi encaminhado para o Sistema Penitenciário em Benfica nesta quarta-feira (11) e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, drogas estavam escondidas em muro de escadaria (Polícia Militar)

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo