Parceiros



Servidores da Saúde reivindicam mudanças na escala de trabalho em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Servidores da Saúde realizaram um protesto nesta terça-feira (10) em Petrópolis. Os funcionários do Hospital Nelson Sá Earp, pronto-socorro do Alto da Serra e das unidades do Caps se reuniram em frente ao hospital vestidos de preto e com cartazes. Eles protestaram contra a mudança na escala de trabalho e reivindicaram pagamentos que estão em atraso.

Segundo os servidores, a Secretaria de Saúde informou que, a partir de novembro, vai reduzir as folgas dos trabalhadores, aumentando a carga horária semanal de 40 para 44 horas. Os profissionais também reivindicaram o pagamento de benefícios, como dissídio e férias referentes ao ano passado.

Em nota, a Prefeitura informou que a nova escala de trabalho segue o que prevê o estatuto dos servidores. Sobre o pagamento de benefícios, o município disse que passa por uma crise financeira e que, por isso, está priorizando o pagamento dos salários em dia.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo