Tel: 1  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



CAC Três Rios ultrapassa 3,5 mil atendimentos em setembro

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) contabilizou 3.584 atendimentos no mês de setembro. De acordo com a coordenadora da unidade, Helena Maria Oliveira França e Silva, o destaque ficou por conta do atendimento do Procon, que teve 2.302 registros no período.
“Este número deve-se à declaração para que as pessoas possam reaver o valor pago na conta de energia elétrica. Foram dois mil atendimentos só para este assunto”, declarou a Coordenadora.

O CAC Três Rios tem aumentado o número de atendimentos e eu parabenizo a equipe pelo comprometimento e vontade de ajudar à população”, disse a coordenadora. As emissões de carteira de trabalho diminuíram: foram 214.

A unidade do Ministério do Trabalho que também funciona no CAC Três Rios, contabilizou 1.068 atendimentos. Ficou assim distribuído: 506 entradas de seguro desemprego; 56 homologações; 102 emissões de carteira de trabalho e 385 atendimentos diversos.

“Saber que o CAC Três Rios tem auxiliado a população trirriense muito nos motiva. A equipe da unidade está realizando um belo trabalho. Nos próximos dias, vamos realizar um atendimento itinerante no Calçadão da cidade, com o objetivo de facilitar a vida dos moradores da nossa cidade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Três Rios, Nilcélio Sá.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo