Parceiros



Paraíba do Sul: Conselho Comunitário de Segurança é empossado

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

Ocorreu nessa terça-feira, dia 12 de Setembro, a posse do novo Conselho Comunitário de Segurança Pública do município de Paraíba do Sul, que contará com pessoas ativamente interessadas em realizar um assessoramento das instituições policiais, no desenvolvimento de pesquisas, projetos, análise criminais e de várias ações facilitadoras para promover o diálogo entre os gestores de segurança pública estadual e da sociedade civil.

Conduziu a cerimônia de posse o Comandante do 38º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Márcio Guimarães, a delegada da 107ª DP, Dr.ª Cláudia Abbud, o prefeito Dr.º Alessandro Bouzada e a major e representante do Instituto de Segurança Pública (ISP), Major Cláudia.

Os Conselhos Comunitários são verdadeiros instrumentos de participação popular, cuja proposta é fazer interagir, num mesmo espaço democrático, os muitos segmentos da sociedade, como a Polícia Civil, Polícia Militar e as instituições públicas e privadas que buscam melhores condições de vida e segurança para todos.

Os novos integrantes do CCSP serão: Gilcinei dos Reis Amaral, Juliana Marques, Marlene Teixeira, Marco Antônio Modesto, José Fernandes Frederico, Cláudio Márcio Trindade e Daniel da Costa Pereira Júnior.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo