Parceiros



Vereador solicita melhorias no Alto Purys, em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

Na reunião desta terça-feira, dia 12, o vereador Josimar Ribeiro Alves (Zimar) solicitou ao Poder Executivo melhorias para o Alto Purys. De acordo com o legislador, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Três Rios (Saaetri) concluiu um serviço na rede de esgoto, mas a manutenção dos paralelepípedos não foi feita corretamente.

“Os motoristas estão com dificuldades de passar pela localidade. Até mesmo a empresa de transporte coletivo está com problemas para passar pelo Alto Purys, porque os paralelepípedos estão irregulares e isso está dificultando o acesso. Solicitei ao prefeito Josimar Salles esta atenção e o subsecretário de Obras disse que o serviço será concluído nesta semana”, disse o vereador Zimar.

Ainda de acordo com o vereador, o serviço começou pela antiga Rua 1, Rua Osvaldo Santos Neto, mas vai ser estendido para os outros acessos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo