Parceiros



Prefeitura de Sapucaia apoia realização de audiência pública sobre o caso do Pião

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

Acontece nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, uma audiência pública a ser realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) sobre a regulamentação da área limítrofe do distrito de Volta do Pião. A iniciativa é resultado de uma solicitação feita pelo prefeito de Sapucaia, Fabrício Baião, à presidente da Comissão de Assuntos Municipais e de Desenvolvimento Regional da ALERJ, deputada Marcia Jeovani. A audiência será realizada às 17h, no Centro Educacional Municipal do Pião (CEM), contando com o apoio da Prefeitura de Sapucaia.

“Solicitei esta audiência em respeito aos moradores do Pião, pois o distrito não pode ser um lugar dividido”, afirma Fabrício, que sempre demonstrou muito carinho pela população desta comunidade. “Vou continuar lutando, pois não abrimos mão do povo do Pião. Por isso convoco todos a estarem presentes nesta audiência pública, juntando forças conosco. Sapucaia abraça e quer o Pião”, ressalta o prefeito.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo