Parceiros



Exploração irregular de areia é encontrada em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Ambiental descobriram na manhã desta terça-feira (5), uma área com exploração irregular de areia, no bairro Ponto Azul, em Três Rios.
Os agentes receberam uma denúncia anônima e flagraram uma intensa movimentação de veículos pesados e uma grande quantidade de areia na localidade do Pontal, a exploração era feira sem autorização, o que caracteriza crime ambiental. Na propriedade particular, foram encontradas diversas irregularidades.
De acordo com os agentes, quatro pessoas foram levadas para prestar depoimento na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). Documentos foram apreendidos e a área explorada vai passar por perícia.
A empresa, apontada pela investigação como responsável pela área, não se manifestou. O local foi interditado. A pena para exploração irregular de recursos minerais pode chegar a um ano e meio de prisão como consta no artigo 55 da Lei Ambiental.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo