Parceiros



Sebrae promove Seminário Empretec em São José do Vale do Rio Preto

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

 

O Sebrae/RJ promove em setembro, em São José do Vale do Rio Preto, o Seminário Empretec, uma das mais importantes ferramentas de capacitação empresarial disponíveis no país para quem pensa em abrir um negócio ou já é empresário, mas quer se aperfeiçoar.  As inscrições já estão abertas e o Sebrae dará desconto de 30% no valor do investimento para quem se inscrever até 31 de agosto. Mas para as inscrições é necessário que o interessado passe por uma entrevista de seleção, que acontecerá no período de 21 a 23 de agosto, na CDL em São José (Est Silveira da Motta, 23700 - Aguas Claras). Para agendar a entrevista basta ligar para 24-98863-1213.

O Empretec utiliza metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae. Já capacitou 215 mil pessoas em duas décadas. No Empretec, o participante poderá reforçar sua habilidade para detectar oportunidades de negócio, estabelecer metas desafiadoras, desenvolver planos de negócios, formar e sustentar decisões frente às adversidades, entre outras características.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo