Parceiros



Mancha vermelha invade Rio Paraíba do Sul, em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Wladir do Santos

 

 

Uma grande mancha vermelha tomou o Rio Paraíba do Sul na manhã desta quinta-feira (17), em Três Rio. A coloração foi vista inicialmente no córrego Purys e seguiu em direção ao Paraíba do Sul, no Centro. A extensão da mancha chegou a cerca de 5 km.

A assessoria da prefeitura disse que o produto derramado é um corante de uma fábrica de sorvetes. Segundo o responsável técnico da empresa, durante o manuseio do material, cerca de 3 kg foram derramados e que ao limpar o local, funcionários acabaram lavando o produto, que deveria ter sido aspirado ou varrido. Por isso, o corante acabou indo parar no rio e a água ficou com a coloração vermelha.

 

 

De acordo com o técnico e a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Três Rios, o material não oferece danos ao meio ambiente, por se tratar de um produto comestível. A documentação da fábrica doi solicitada e eventuais medidas serão tomadas.

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo