Parceiros



Miguel Pereira receberá a Feira Agro

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

Miguel Pereira, a cidade das rosas, com o 3º melhor clima do mundo, receberá de 07 a 10 de setembro, a Feira Miguel Pereira é Agro, com diversos expositores de grande qualidade e diversidade enorme de produtos, assim como, licores e cachaças artesanais, queijos de cabra e da canastra, moveis de demolição direto dos artesãos e fabricantes, biscoitos e suas variedades de amanteigados de Petrópolis tradicionais a 50 anos, bijuterias e moda, artistas plásticos pintando ao vivo e muito mais.

A feira Miguel Pereira é Agro tem a formatação das feiras pelo mundo, com muita arte, muitas opções de produtos, com muita alegria, competência, criatividade e coragem de nossos artesãos.

A feira contará com shows, como voz e violão, DJ que comandará o chorinho, a música clássica, as musicas que são feitas para a alma, na encantadora Praça de Miguel Pereira.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo