Parceiros



Homem com mandado de prisão em aberto é preso em São José

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

Na última segunda-feira dia 14, um homem que estava foragido da justiça foi preso pela guarnição comandada pelo 2º Sargento Diego, em São José do Vale do Rio Preto. A operação teve o apoio dos Cabos Jesus e Figueiredo, além dos Soldados Pereira e Morelli.

Segundo informações da PM, o homem já estava sendo procurado pelos policiais, onde foi possível encontrá-lo em seu local de trabalho, na região central do município, no início desta semana, após diversas investigações.

Ao ser abordado, o homem foi revistado, não tendo nada de ilícito em seu poder. Os policiais encaminharam o acusado até a 104ª DP, para confirmação das informações judiciais, onde após verificar realmente de que o homem estava foragido da justiça, a PM conduziu o acusado até a 110ª DP de Teresópolis para conclusão da ocorrência, que ficou registrada sob o nº 110-3722/2017, e o boletim 2214393.

O homem ficou preso na unidade policial, por conta dos Artigos 306 e 309 do CTB – Código de Trânsito Brasileiro, da Lei nº 9.503.

O Artigo 306 diz respeito à conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem, cuja concentração de álcool por litro de sangue seja igual ou superior a 6 (seis) decigramas, ou sob a influência de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. Segundo o Artigo, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, gera detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Já o Artigo 309, diz respeito à dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. Esse Artigo gera detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo