Tel: 1  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Chafariz é pichado após praça de Friburgo passar por reforma

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O chafariz da Praça Getúlio Vargas, em Nova Friburgo foi pichado durante a madrugada desta quarta-feira (9). O local passou por reforma em junho deste ano, quando, de acordo com a prefeitura, foi aplicada uma resina que dificulta a remoção da pichação. O trabalho de retirada da tinta do chafariz foi iniciado nesta manhã.

Esta não é a primeira vez que a principal praça da cidade é alvo de vandalismo. No dia 1º de janeiro, a estátua de Getúlio Vargas foi derrubada e acabou sendo retirada e levada para a Fundação Dom João VI, onde está sendo restaurada.

Por meio de nota, o município repudiou a vandalização do chafariz.

“Vamos ter muito trabalho. Estamos pesquisando como retirar essa tinta. Vai dar muito trabalho mesmo, mas vamos recuperar novamente o chafariz, que é um cartão-postal da Praça Getúlio Vargas”, disse o secretário de Serviços Públicos, Gilberto Salarini.

A reportagem perguntou para a Prefeitura quanto foi gasto na reforma e na recuperação do chafariz, e aguarda uma resposta.

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo