Tel: +55 24 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Casal de idosos morre após ser atropelado por carro em Volta Redonda

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Um casal de idosos, de 61 e 71 anos, morreu atropelado por um carro na noite de quarta-feira (9), em Volta Redonda. De acordo com relato dos moradores do bairro São Sebastião, onde o fato aconteceu, eles estavam em uma praça quando foram atingidos.

A motorista é uma jovem de 19 anos que não possui habilitação e estava aprendendo a dirigir com o namorado, no momento do acidente. Ela perdeu o controle da direção do veículo, invadiu a praça e atropelou o casal.

Sebastião Avelino da Silva, 61 anos, morreu na hora e Geralda Fernandes de Oliveira, 71 anos, foi levada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A jovem e o namorado, também de 19 anos, se apresentaram na 93ª Delegacia Polícia, onde o caso foi registrado. Eles prestaram depoimento e irão responder pelo caso em liberdade. A jovem irá responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Já ele, que é o dono do veículo, foi autuado por "entrega temerária", por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o carro.

 

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo