Parceiros



19ª Flumisul reúne expositores de diversos setores em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Começou nesta quinta-feira (10) em Barra Mansa mais uma edição da Feira de Negócios do Sul Fluminense (Flumisul).

Segundo os organizadores, o evento, que está no 19º ano, reúne aproximadamente 200 expositores de diversos setores, como indústria e comércio, agronegócio, alimentação e prestação de serviços. Os estandes estão montados no Parque da Cidade, que recebe a feira até domingo (13).

De acordo com a programação, uma rodada de negócios está prevista para sexta-feira (11), a partir das 14h. Duas grandes empresas, uma do setor de indústria (Man Latin America) e outra de alimentos (Chinezinho), participam do encontro com empresários locais, em busca de novos parceiros comerciais. Discussões sobre energia solar fecham as atividades para esse dia.

No sábado (12), destaque para uma conferência para discutir os caminhos para novos empreendedores no município, com o empresário Ronaldo Pereira Júnior (Óticas Carol). A palestra está prevista para as 17h45 no teatro Tulhas do Café. Ruth Pinheiro, presidente da Rede Brasil de Afroempreendedores (REAFRO), também discutirá sobre o tema.

No domingo (13), último dia de evento, o nível da educação em Barra Mansa é tema de uma roda de conversa no fim do dia. Participam o secretário de Educação, Vantoil de Souza, o sub-secretário Ricardo Rosas e a gerente pedagógica de Educação Básica, Saionara Maciel Viçoso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo