Parceiros



Empresas do Centro-Sul associadas à FIRJAN podem participar dos Jogos SESI do trabalhador

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Estão abertas as inscrições para a maior competição esportiva da indústria do estado do Rio de Janeiro. Funcionários das empresas do Centro-Sul Fluminense, associadas ao Sistema FIRJAN, de ambos os sexos e maiores de 16 anos, poderão participar nas modalidades futsal, futebol society e tênis de mesa.

Os Jogos SESI do Trabalhador completam 70 anos em 2017 e tem o objetivo de estimular a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores e a integração entre empresas por meio do esporte.

A fase municipal está prevista para acontecer entre os meses de setembro e outubro. O lançamento para os representantes das empresas do Centro-Sul Fluminense será na terça-feira (15/08), às 16h, no auditório do SESI Três Rios, onde será feita a apresentação do projeto e cronograma de jogos.

As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto pelas próprias empresas nas unidades SESI. É necessário apresentar atestado médico dos atletas, contrato social da empresa e algum documento para comprovação do vínculo empregatício. Mais informações podem ser obtidas no 0800 0231 0231.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo