Parceiros



CIEMG e FIEMG Regional ZM promovem o treinamento “Gestão por Indicadores de Pessoas”

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Na próxima semana, nos dias 10 e 11 de agosto, o Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (CIEMG), em parceria com a FIEMG Regional Zona da Mata, realiza em Juiz de Fora o curso “Gestão por Indicadores de Pessoas”. O treinamento visa aperfeiçoar profissionais da área de RH, bem como gestores, no desenvolvimento de uma gestão por indicadores para o trabalho desempenhado pelas pessoas nas organizações. Capacitar e oportunizar aos participantes a troca de informações, estudo de casos e experiências relacionadas aos indicadores individuais, setoriais e globais de suas organizações, e das demais organizações. Entender ainda, como funciona a gestão por indicadores dentro das empresas e qual a metodologia mais assertiva para os respectivos negócios.

Fazem parte do conteúdo programático temas como: Conceito de indicadores; Visão sistêmica; Foco em resultados gerenciais através dos indicadores; Como desdobrar objetivos e metas organizacionais; Como desdobrar o planejamento estratégico em indicadores individuais; Criando e definindo indicadores as empresas; Criando ferramentas de gestão de desempenho e indicadores; Criando um painel de indicadores as empresas; Gestão de desempenho; Capacitação, PDI, Planos de Ação; Metas; Indicadores, gestão e remuneração (meritocracia); PDCA; Atividades vivenciais em relação à desempenho; Modelos de gestão de indicadores pessoais e gestão de desempenho; Tratamento de não-conformidades em relação ao desempenho; e Estudos de caso e exercícios práticos.

O instrutor será Vinícius Souza, administrador; técnico em Administração de Empresas com Ênfase em Gestão de Negócios pelo SEBRAE MG; consultor em Planejamento Estratégico e Gestão Empresarial; e consultor em Gestão de Pessoas em projetos de apoio ao desenvolvimento e preparação de pequenos fornecedores a grandes empresas.

Os interessados devem se inscrever através do e-mail relacoeszm@fiemg.com.br ou pelo telefone (32) 3249-1028. O investimento é de R$ 215,00 para associados ao CIEMG e aos Sindicatos filiados à FIEMG e R$ 235,00 para não associados. O curso será realizado de 8h30 às 17h30 (no dia 10) e de 8h30 às 12h30 (no dia 11), na FIEMG Regional Zona da Mata, localizada na Av. Garcia Rodrigues Paes, 12.395 - Bairro Industrial – Juiz de Fora. As vagas são limitadas.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo