Parceiros



Final de semana de combates em Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Neste domingo (30), a cidade mineira de Além Paraíba recebeu o 3º Torneio de Kickboxing da Cidade Alta, realizado no bairro da Caxias. As lutas aconteceram no ginásio do bairro.

O evento foi realizado pelo professor Neil, de Além Paraíba e serviu de seletiva para o Além Festival, que será realizado no dia 23 de setembro, com lutas de MMA e Kickboxing.

Com boa presença de público, mais de 12 lutas aconteceram levantando os torcedores, sendo algumas com boa qualidade técnica. Atletas de Levy Gasparian, Carmo, Volta Grande, Além Paraíba, Leopoldina, Teresópolis, Sapucaia e Anta, estiveram presentes.

Os professores Rockinho, da Equipe Carvalho Brother de Anta, e Jair Andrade da Equipe Teen J. Andrade de Sapucaia levaram vários alunos, alguns para duelarem e outros para ver de perto o ambiente, e saíram felizes com os resultados alcançados. Em oito combates, sete vitórias e somente uma derrota foi computada para os sapucaienses.

Segundo o professor Jair, em setembro, haverá no distrito de Anta, em Sapucaia, um evento das academias de forma interna, com diversos combates.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo