Parceiros



FIEMG Regional ZM promove palestra gratuita para contadores e empresários

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Dando continuidade ao Projeto Encontro de Contadores com Empresários Mineiros, iniciado em 2015, a FIEMG Regional Zona da Mata promove em sua sede nesta quinta-feira, dia 20 de julho, uma palestra gratuita com o tema “Alterações do Simples Nacional”. Esta terceira edição do evento acontece de 8h30 às 11h e tem como público-alvo empresários, contadores, advogados, analistas fiscais e contábeis, estudantes e demais pessoas interessadas em saber mais sobre as novas regras das empresas optantes pelo regime de enquadramento federal Simples Nacional.

 

O evento conta com o apoio do Sebrae-MG, da FECON (Federação dos Contabilistas de Minas Gerais) e do CRCMG (Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais). A apresentação do tema ficará a cargo do contador, especialista em IFRS e NIAS, MBA em Gestão Industrial e mestre em Administração, Adilson Torres. O palestrante atua também como professor, palestrante, consultor empresarial, autor  e colunista nas áreas Contábil e Tributária.

 

Durante o evento, serão abordadas as alterações do Simples Nacional para 2017 e 2018; Planejamento dos novos limites de enquadramento; Novas tabelas 2018; Cálculo dos impactos tributários; ESC (empresa de crédito); Investidor Anjo; SPED ECD para o Simples; Análise de remuneração dos sócios (Pró-labore x Lucros distribuídos); Cruzamentos financeiros e Análise de atividades específicas no Simples; e Plano de fiscalização da RFB para 2017.

 

As inscrições são gratuitas, limitadas, e podem ser feitas através do telefone (32) 3249-1028 ou do e-mailrelacoeszm@fiemg.com.br.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo