Parceiros



Aventura sobre 2 rodas abre inscrições para o tradicional Pedal da Inconfidência

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Se você gosta de aventura sobre duas rodas, não pode ficar de fora dessa. A Aventura Sobre 2 Rodas (Mineiro Sports) está organizando o tradicional ‘Pedal da Inconfidência’ (Sebollas).
O ‘Pedal da Inconfidência’ sairá no dia 21 de abril, às 08:30h do Jardim Velho (Praça Marquês de São João Marcos) em sentido ao distrito de Sebollas. Os ciclistas serão acompanhados pela Guarda Municipal e por uma ambulância para maior segurança do evento.
As inscrições estão sendo realizadas na loja do Mineiro ao lado do Kuka Tatoo (Praça da Bandeira). Os 300 primeiros ciclistas terão direito do kit completo composto: camisa comemorativa, medalha de participação, barra de cereal e hidrotônico e água mineral durante todo o trajeto.
A chegada dos ciclistas irá compor ao tradicional desfile de 21 de abril no distrito. Na ocasião haverá missa, hasteamento das bandeiras e desfile, além de outras atividades.
“Nós já temos mais de 200 inscrições, temos o apoio dos grupos de Paraíba do sul "Eu Ciclista e Pedal Paraíba do Sul", além dos atletas das cidades de Juiz de Fora, Petrópolis, Três Rios, Sapucaia, Miguel Pereira, Levy Gasparian e Paty do Alferes e outras, a expectativa é de aproximadamente 700 pessoas participando. Quando chegarmos em Sebollas iremos fazer o plantio de dezenas árvores nativas doadas pela JVC Engenharia Ambiental e teremos o apoio da secretaria de ambiente e desenvolvimento agrário”, afirmou o organizador, Fabio Sudre.
O evento tem o patrocínio dos empresários da região e o apoio da Prefeitura em ambulância e segurança.
Para mais informações: 24 99259-1418.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo