Parceiros



Simpósio sobre abelhas nativas e exóticas acontece neste domingo em Levy Gasparian

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Comendador Levy Gasparian sedia no dia 22 de maio (próximo domingo), o XIII Simpósio Sobre Abelhas Nativas e Exóticas, Florestas, Água e Agrobiodiversidade.
Organizado pela ACAMPAR (Associação dos Criadores de Abelhas Nativas e Exóticas do Médio Paraíba, Sul, Centro-Sul e Baixada Fluminense), em parceria com a Prefeitura de Comendador Levy Gasparian, UFFRJ e Emater-RJ, entre outras instituições, o evento terá como tema central: Agricultura Orgânica/Agroecológica Familiar, que será apresentado e discutido em quatro eixos, sendo estes: 1- Água e Florestas e Gestão dos Recursos Hídricos; 2 – Saneamento Ambiental; 3 – Abelhas exóticas e abelhas nativas sem ferrão e produtos apícolas e meliponícolas e 4 – Aguacultura/aquaponia orgânica, plantas medicinais e sistemas agroflorestais.
Além das palestras, o Seminário será composto por feira com produtos orgânicos, agroecológicos e artesanais.
O XIII Simpósito Sobre Abelhas Nativas e Exóticas, Florestas, Água e Agrobiodiversidade acontece neste domingo, 22 de maio, às 09 horas, na Escola Municipal São João Batista, em Comendador Levy Gasparian. Inscrições no local.

Com informações da Ascom/PMLG

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo