Parceiros



Padre Marcelo Rossi estará no Terra Santa nesta terça-feira em Petrópolis

Autoria: Divulgação  |  Fotos: Divulgação

O Padre Marcelo Rossi estará no Centro Educacional Terra Santa, na Cidade Imperal nesta terça-feira, dia 17 de maio, das 14h30 às 20h para a realização de uma tarde de autógrafos dos livros “Ruah”, “Philia” e “Philia para colorir” e homenagem à Frei Antônio Moser, falecido há pouco mais de 02 meses. Os portões serão abertos a partir das 8h para a formação da fila. O Padre não receberá a imprensa nem dará nenhum tipo de entrevista.
Depois de compartilhar sua experiência de superar a depressão em “Philia”, Padre Marcelo Rossi fala sobre a importância de ter hábitos saudáveis, cuidando do corpo e do espírito com boa alimentação, exercícios físicos e oração. O título do livro, “Ruah”, é uma palavra em hebraico que significa sopro de vida. Nesta obra, Padre Marcelo nos conta seus novos hábitos que o fizeram sair de 129 quilos até o peso que considera ideal.
No evento estarão sendo vendidos água, refrigerante, comidas e artesanato, onde toda a renda será revertida para a instituição. Já a venda dos livros é de responsabilidade da Globo Livros, editora responsável pelas publicações, o Terra Santa não terá nenhum lucro. Neste encontro o autor vai assinar somente os livros “Ruah”, “Philia” e “Philia Para Colorir”. Não haverá senhas para os autógrafos. O atendimento será feito por ordem de chegada.
Não haverá limite de livros das obras Ruah, Philia e Philia Para Colorir, ou seja, o público pode levar quantos livros quiser para receber a dedicatória, que será feita dentro do prazo estipulado para o evento. Para agilizar o atendimento, haverá um fotógrafo contratado que vai registrar as pessoas ao lado do autor.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo