Parceiros



Viação Progresso inicia atividades em Areal

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A Viação Progresso vencedora do chamamento público para autorização a título precatório para a exploração dos serviços de transporte coletivo urbano, iniciou suas atividades na segunda-feira (18/04), atendendo as linhas escolares e também os bairros.
A vencedora foi muito festejada pela população, que há anos sofria com a deficiência no transporte público do município. De acordo com a direção da empresa, os horários serão adequados conforme a demanda de cada linha.
A equipe da empresa esteve na cidade distribuindo panfletos informativos com os horários e fixando cartazes nas lojas, bares da cidade e na bilheteria que fica padaria Castelo do Pão no centro.
Para os moradores, a nova empresa resolverá os atrasos e os acidentes ocorridos como o do Alto Pará, onde o ônibus perdeu o freio e invadiu uma casa, e numa área rural, onde ao fazer a manobra, o veículo saiu da pista, levando pânico aos passageiros. "Agora vai resolver a falta de horário e também a falta de segurança, esses ônibus são novos e a empresa é boa", disse uma moradora.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo