Parceiros



Castra Pet RJ atingiu marca histórica em Três Rios

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

Realizado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o programa “Castra Pet RJ” realizou dentro dos 13 meses de sua execução em Três Rios, a marca histórica de MAIS DE 7 (SETE) MIL CASTRAÇÕES EM CÃES E GATOS, de forma totalmente gratuita. Colocando em números presumidos, o projeto evitou, assim, a concepção e nascimentos de aproximadamente 15 (quinze) mil animais.
Segundo o Secretário José Schmitz Neto: “A castração é um procedimento altamente seguro e eficaz no controle populacional de cães e gatos urbanos, prevenção e redução de várias zoonoses e doenças infecciosas, evitando, problemas para a saúde pública, além de colaborar para a longevidade e bem-estar dos animais”.

Retorno do Serviço de Castração
Para que a população continue a ser beneficiada por esse programa tão importante e fundamental para a população trirriense, os agendamentos serão retomados no decorrer de 2023, dando continuidade ao projeto realizado em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Agendamento
A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SAPDR) vai utilizar os meios oficiais da prefeitura para avisar a população quando houver o retorno do agendamento presencial e on-line.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo