Parceiros



Temporal deixa população assustada em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

De acordo com a Defesa Civil, os ventos chegaram a 18km/h. Árvores foram arrancadas e ruas ficaram bloqueadas por conta dos transtornos.

 

Uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento causou transtornos, principalmente no Centro de Três Rios e deixou, pelo menos, uma pessoa ferida, na tarde desta quarta-feira (4). Vários outros pontos na cidade foram afetados.
Segundo a Defesa Civil, a ventania chegou a 18 km/h. Árvores foram arrancadas na raiz e algumas caíram sobre os carros que estavam estacionados.
Na Rua Bernardo Bello e na Avenida Tenente Eneas Torno, o trânsito ficou bloqueado por conta dos galhos. Três árvores caíram no entorno da Praça São Sebastião e bem perto do Teatro Celso Peçanha, um carro foi atingido por uma árvore e com isso o vidro se quebrou.
De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, um homem de 28 anos ficou ferido depois que o muro de um estacionamento caiu sobre o carro onde ele estava na Rua Barão do Rio Branco. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital das Clínicas Nossa Senhora da Conceição com ferimentos moderados. Um hotel localizado na Rua Nelson Viana perdeu parte da estrutura, que caiu sobre casas, mas não feriu ninguém.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo