Parceiros



Cedae melhora abastecimento em Sapucaia

Autoria: Redação  |  Fotos: Arquivo

A Cedae está executando uma série de obras para a melhoria do abastecimento nos municípios de Sapucaia e Teresópolis. Em Sapucaia, está em andamento a instalação de reservatório com capacidade de armazenar 20 mil litros de água para garantir a melhoria operacional da região conhecida como Cinquenta Casas, no distrito de Anta. As obras devem ser concluídas até este mês de maio. Com a nova estrutura, os imóveis da região - que não possuem grandes reservatórios e são atendidos por elevatória - vão ganhar mais segurança em seu abastecimento.
A captação de água bruta (ainda não tratada) também passa por reforma, que deve ser concluída também esse mês. O local onde fica instalada a bomba, que transporta água do rio para a estação de tratamento, será transferido para o ponto mais alto. Isto vai evitar que eventuais cheias causadas pelas chuvas, principalmente em janeiro, interrompam a captação, dando mais estabilidade e segurança para a produção de água no município.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo