Parceiros



Luciano Huck é flagrado passeando de bicicleta em Duas Barras

Autoria: Serranews  |  Fotos: Divulgação

Luciano Huck aproveitou o lindo sábado (5/06) para passear pelas ruas e zona rural de Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Muito simpático, o apresentador do programa ‘Caldeirão do Huck’ foi abordado por um casal de bibarrenses que estavam realizando uma caminhada pelo Centro da cidade.
Ao que parece, Luciano Huck não iria parar, mas gentilmente resolveu dar atenção ao casal que se entusiasmou com a presença do apresentador na cidade de Duas Barras.
Os moradores João Fernandes e Annabella Zavoli aproveitaram a inusitada surpresa e fizeram um registro. “Parece que ele está hospedado numa fazenda histórica do município e aproveitou para passear de bicicleta “, disse João ao Serra News.
No seu perfil oficial do Instagram, @lucianohuck publicou nos stories parte do seu passeio pela zona rural do município, fazendo o registro da pacata vida interior e as belezas naturais. Ao que tudo indica, é que o apresentador veio ao interior do Rio de Janeiro à descanso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo