Parceiros



Escola de Areal apresenta Projeto Horta na Escola

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

O Colégio Estadual Joaquim Vital Vieira, em Areal, recebeu nesta quinta-feira (06), a visita do Secretário de Educação de Areal, Beto Zimbrão, do Vereador Luis Zimbrão e o do Coordenador de Agricultura, Vinícius Pereira Senra, para a apresentação do Projeto Horta Escola desenvolvido na instituição.
O projeto de Lei municipal “Horta na Escola”, de autoria do vereador Luis, foi aprovado na câmara do município na quarta-feira (05) e converge com a proposta do CCMAreal. A partir da próxima semana, os alunos que estão presencialmente na escola terão instrução sobre sustentabilidade, meio ambiente, plantio, cultivo e finalidades de plantas medicinais no “Canteiro Pedagógico Medicinal”.
A escola agradeceu à empresa Ares, através de sua proprietária, Julie Santana e a Engenheira Civi,l Silane Mattos por todo estudo e apoio a implantação do projeto que, inicialmente piloto, trará benefícios para toda comunidade escolar.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo