Parceiros



Areal avança no programa de internet rural

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

As áreas rurais, principalmente nas pequenas cidades do Brasil geralmente têm bem menos opções de Internet do que as áreas urbanas.
A situação está melhorando lentamente, mas, por enquanto, os residentes rurais pagam taxas mensais mais altas por serviços mais lentos e piores. (É o preço de todo esse ar limpo.)
Com todo avanço da tecnologia no campo e evolução das Agtechs, cada vez mais se torna necessário o acesso à internet no campo. Para conseguir aproveitar o que a agricultura 4.0 e a pecuária 4.0 têm a oferecer, o produtor rural tem que conhecer de perto as opções de internet rural e saber qual tem o melhor custo benefício para sua propriedade.
O prefeito de Areal, Gutinho Bernardes esta empenhado em levar o programa da internet rural para cada canto da cidade, onde a Prefeitura junto às empresas privadas de tecnologia leve fibra óptica e internet para essas áreas rurais.
“A meta é levar internet de qualidade para todos os bairros rurais, disponibilizando esse serviço tão essencial que mudará a vida das pessoas e representará um desenvolvimento nunca visto em Areal”, disse o prefeito.
O bairro São Pedro já recebe o programa e outros como Cambote, Cachoeirinha e Vila Dantas receberão em breve.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo