Parceiros



Ação conjunta da Polícia Militar e Guarda Municipal prende 1 elemento com grande quantidade de droga no Carmo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (08), a polícia militar do DPO do Carmo foi solicitada pela Guarda Municipal a comparecer na Central de Monitoramento, para verificar pelas câmeras, indivíduos fazendo venda de material ilícito no bairro Botafogo.
A PM ao tomar ciência da situação fez contato com o DPO da Influência solicitando apoio para realizar a abordagem.
Chegando no local teve atenção voltada a um grupo de 3 pessoas, 01 homem (D.F.S) de 24 anos e duas mulheres (J.V.M.S e E.F.F) de 19 e 38 anos.
Ao realizar a abordagem o homem (D.F.S) se recusou a ser abordado sendo necessário uso de algemas para conter a agressividade do elemento.
Após busca no local próximo ao grupo logrou êxito em encontrar uma sacola plástica contendo 42 (quarenta e dois) sacolé de maconha e 30 reais em espécie.
Eles foram conduzidos para 112° Delegacia de Polícia do Carmo e a PM e a Guarda Municipal procederam com os suspeitos posteriormente para 110° Delegacia de Polícia de Teresópolis, para confecção da prisão em flagrante do homem (D.F.S) que após apreciação da autoridade Policial, permaneceu preso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo