Parceiros



Com todos os leitos de UTI ocupados Além Paraíba começa a transferir pacientes graves com Covid-19

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Com todos os leitos de Terapia Intensiva para COVID-19 ocupados, aconteceu em Além Paraíba o que a população temia, com os pacientes que estão se agravando tendo que ser transferidos para outras cidades.
As enfermarias de isolamento COVID-19 no Hospital São Salvador, principalmente a masculina também estão no limite. Ontem, pouco mais de uma semana do feriado de carnaval já se começa a observar um aumento de casos de COVID-19 na cidade. O número de pessoas que estão procurando a Unidade Básica da Covid, no bairro da Saúde, também aumentou significativamente assim como o número de doentes sintomáticos que procuram o pronto socorro do Hospital São Salvador. Apesar de todas as recomendações, medidas restritivas, interdições de estabelecimentos de descumpram normas de distanciamento, grande parte da população parece estar anestesiada, imaginando que com a vacina a pandemia chegou ao fim.
Na verdade Além Paraíba desde janeiro tem média móvel com estabilidade em alta ou subindo. Nunca a cidade teve tantos casos ativos num mesmo momento, e assim como o resto do País vive a segunda onda da doença e pelo número maior de casos de pessoas mais jovens acredita-se já se tratar de infecção pelas variantes do Coronavírus. Caso as pessoas não se conscientizem da necessidade das medidas sanitárias recomendadas os cientistas alertam que os casos continuarão a subir podem sim, em Além Paraíba, fazer com que o sistema de saúde entre em colapso.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo