Parceiros



Prefeitura de Três Rios realiza reunião com equipe administrativa

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



No último sábado (30), todas as secretarias e funcionários do setor administrativo de cada pasta participaram da apresentação dos novos modelos documentais e instruções de procedimentos processuais da nova Gestão do Executivo Municipal. A reunião foi realizada no auditório do Campus da UFRRJ, promovida pelas secretarias de Gestão Pública e Compras Governamentais e Fazenda, da Micro e Pequena Empresa e do Empreendedor.

O Secretário de Gestão Pública e Compras Governamentais, Willian Pimentel, falou da eficiência que os novos procedimentos irão gerar.

“O programa de aperfeiçoamento visa melhorar os procedimentos e instruções processuais através da capacitação dos servidores e gestores municipais que se incorpora ao cotidiano da gestão de compras governamentais e permite que o Município execute processos de compras públicas com o padrão de resultados elevados, capazes de atender à necessidade da Administração com mais responsabilidade, eficiência, economicidade e transparência”, explicou Pimentel.

Conforme a Secretária de Fazenda de Três Rios, Caroline Gorito, o intuito do encontro foi buscar a padronização dos processos de compras e, assim, fomentar uma maior austeridade fiscal no Governo Joa, com transparência, planejamento e, consequentemente, otimização dos serviços.

“Há tempos essa nova fórmula dos modelos documentais com instruções de procedimentos processuais já era para ter sido adotada”, disse Caroline.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo