Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Pessoas com deficiência terão prioridade na marcação de consultas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Nova lei em Petrópolis busca dar prioridade para pessoas com deficiência na marcação de consultas e tratamentos terapêuticos, na rede pública e privada de saúde. A regra prevê a marcação de consultas nas especialidades de oftalmologia, otorrinolaringologia, neurologia, psiquiatria e endocrinologia. Além de estender o agendamento nas especialidades de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição. A medida é de autoria da vereadora Gilda Beatriz, que falou da importância do projeto.

“É de extrema importância criarmos caminhos para facilitar o atendimento de pessoas com deficiência em Petrópolis. Estou muito contente de ver esta medida virar lei, por saber que apenas com a inclusão poderemos criar uma cidade que realmente seja de todas”, declarou a vereadora.

A parlamentar ainda complementou que a idealização da lei vem de encontro a demandas das pessoas com deficiência em Petrópolis. “Em inúmeros casos, pessoas com deficiência têm dificuldades para conseguir marcar essas consultas, e a medida vem de encontro a esses problemas. As minhas propostas enquanto legisladora vêm do diálogo direto com as pessoas que mais precisam”, explicou Gilda.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo