Parceiros



Dono de choperia é preso após apontar arma para servidor público

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar

 

Um servidor público de Resende foi ameaçado enquanto realizava um trabalho de fiscalização das medidas de combate ao coronavírus. O caso aconteceu na noite de domingo (17) na Choperia Resenha, no Acesso Oeste, após reclamações de aglomeração.

A equipe confirmou que o decreto municipal estava sendo descumprido e, com o apoio da Polícia Militar, iniciou a evacuação do estabelecimento.

Enquanto os clientes saíam, o dono do local, identificado como Ulisses Pires de Souza Filho, de 30 anos, foi para a parte de fora da choperia em direção ao servidor.

Segundo a polícia, ele estava armado, alterado e colocou o revólver na cabeça do agente fiscal.

Policiais militares que estavam no local precisaram intervir e o proprietário do estabelecimento foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante por ameaça e porte ilegal de arma.

A prefeitura de Resende informou em nota que todas as partes identificadas na confusão foram ouvidas na delegacia. Disse ainda que lamenta o ocorrido e que as fiscalizações continuarão acontecendo normalmente.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo