Parceiros



Saaetri é solidário com as famílias atingidas pela chuva

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

 

A chuva que atingiu Três Rios no último domingo (10) provocou alagamentos em diversos pontos da cidade. Na manhã seguinte, o cenário foi de lama em ruas e calçadas. Como parte da força tarefa composta pelas secretarias de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, o Saaetri prestou todo o suporte necessário na recuperação das vias com máquinas e caminhões pipa.

As equipes lavaram ruas importantes para o tráfego, como Duque de Caxias, Nelson Viana, Rua da Maçonaria, Presidente Vargas, praça São Sebastião e Prefeito Walter Francklin. Nesta última, foi preciso fazer uma intervenção de grande proporção, a fim de desobstruir a passagem do canal do córrego do Purys.

Devido à queda de energia, o sistema de abastecimento ficou prejudicado em algumas localidades. A principal delas foi Moura Brasil, onde a estação de tratamento teve as atividades temporariamente suspensas.

“Nossa equipe está trabalhando com todo o empenho necessário para solucionar os problemas de falta d’água e na limpeza das vias públicas. A Central de Relacionamento do Saaetri está à disposição dos trirrienses para atender aos chamados, inclusive com o envio de caminhões pipa”, explicou o diretor da autarquia Jean Silveira. 

Para contatar a Central de Relacionamento, basta ligar para o número 2251-6950, ramais 204 e 206. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo