Parceiros



Flamengo contrata nadadora Larissa Oliveira

Autoria: Redação  |  Fotos: Paula Reis



O Flamengo anunciou na manhã da última quinta-feira (7) a contratação da nadadora Larissa Oliveira. Maior medalhista do Brasil em Jogos Pan-americanos, com dez pódios, a atleta de 27 anos reforça a natação rubro-negra após nove temporadas no Esporte Clube Pinheiros.

No currículo, a mineira de Juiz de Fora tem o título mundial no revezamento misto em piscina curta em 2014 e 13 recordes sul-americanos. De olho nos Jogos Olímpicos, a atleta, que se revelou torcedora do clube, concentra as atenções no Troféu Maria Lenk, previsto para abril, para garantir a vaga em Tóquio.

“Estou muito motivada e empolgada para essa temporada e quero muito conseguir o índice. Além disso, quero muito poder ajudar o clube nas competições, ajudá-lo a se manter entre os melhores do Brasil”, disse a nadadora, que representou o Brasil na Rio 2016.

O currículo de Larissa é extenso. No Mundial de piscina curta, ela conquistou ouro (4x50m medley) e bronze (4x50m livre) em Doha, em 2014, e prata em Windsor (4x50m medley), em 2016. Nos Jogos Pan-americanos brilhou mesmo em Lima 2019.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo